Frete Fixo 9,00 (Região Sudeste)

 

Política de Trocas e Devoluções

Aqui na Loja Thalissia Morais, tanto em nossa loja física, quanto em nossa loja Online (site e redes sociais), respeitamos e resguardamos nossa relação entre loja e consumidor, de acordo com as normas estabelecidas na Legislação Brasileira (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 e decreto 7.962, de 15 de março de 2013).

 

Prazo para Trocas e Devoluções

1.1. O prazo para trocas ou devoluções em casos de defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

1.2. O prazo para trocas ou devoluções em casos de arrependimento da compra é de 07 (sete) dias corridos  a contar da data de recebimento da mercadoria.

1.3. O cliente deve entrar em contato com um de nossos atendentes para informar sobre a troca ou devolução dentro do prazo estabelecido, por WhatsApp ou e-mail.

 

Condições para Trocas e Devoluções

2.1. A peça deve estar em perfeito estado, com as etiquetas e embalagens originais.

2.2. Não serão aceitas peças com indícios de uso, manchas, rasgos ou odores.

2.3. Em caso de defeito de fabricação, o prazo para troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

 

Troca por Tamanho ou Cor

3.1. O cliente pode solicitar a troca por tamanho ou cor da peça.

3.2. Se houver diferença de preço entre as peças, o cliente deve pagar a diferença ou receber a restituição do valor.

3.3. As despesas de envio para a troca são de responsabilidade do cliente.

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

4.1. O cliente pode solicitar a devolução da peça por arrependimento ou desistência, desde que seja dentro do prazo estabelecido.

4.2. As despesas de envio para a devolução são de responsabilidade do cliente.

4.3. O valor da peça será restituído ao cliente por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

Troca por Defeito de Fabricação

5.1. Se a peça apresentar defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo estabelecido.

5.2. As despesas de envio para a troca ou devolução serão de responsabilidade da loja.

5.3. O valor da peça será restituído ao cliente por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

Informações Adicionais

6.1. A loja reserva-se ao direito de recusar a troca ou devolução de peças que não atendam às condições estabelecidas nesta política.

6.2. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a loja por meio dos canais de atendimento disponíveis.

6.3. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio, sendo que a versão mais atualizada estará disponível no site da loja.

 

Compras feitas para retirada na loja. Prazo começa a contar a partir do dia da compra não no dia que retira.