Política de Trocas e Devoluções
Aqui na Loja Thalissia Morais, tanto em nossa loja física, quanto em nossa loja Online (site e redes sociais), respeitamos e resguardamos nossa relação entre loja e consumidor, de acordo com as normas estabelecidas na Legislação Brasileira (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 e decreto 7.962, de 15 de março de 2013).
Prazo para Trocas e Devoluções
1.1. O prazo para trocas ou devoluções em casos de defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
1.2. O prazo para trocas ou devoluções em casos de arrependimento da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
1.3. O cliente deve entrar em contato com um de nossos atendentes para informar sobre a troca ou devolução dentro do prazo estabelecido, por WhatsApp ou e-mail.
Condições para Trocas e Devoluções
2.1. A peça deve estar em perfeito estado, com as etiquetas e embalagens originais.
2.2. Não serão aceitas peças com indícios de uso, manchas, rasgos ou odores.
2.3. Em caso de defeito de fabricação, o prazo para troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
Troca por Tamanho ou Cor
3.1. O cliente pode solicitar a troca por tamanho ou cor da peça.
3.2. Se houver diferença de preço entre as peças, o cliente deve pagar a diferença ou receber a restituição do valor.
3.3. As despesas de envio para a troca são de responsabilidade do cliente.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
4.1. O cliente pode solicitar a devolução da peça por arrependimento ou desistência, desde que seja dentro do prazo estabelecido.
4.2. As despesas de envio para a devolução são de responsabilidade do cliente.
4.3. O valor da peça será restituído ao cliente por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Troca por Defeito de Fabricação
5.1. Se a peça apresentar defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo estabelecido.
5.2. As despesas de envio para a troca ou devolução serão de responsabilidade da loja.
5.3. O valor da peça será restituído ao cliente por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Informações Adicionais
6.1. A loja reserva-se ao direito de recusar a troca ou devolução de peças que não atendam às condições estabelecidas nesta política.
6.2. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a loja por meio dos canais de atendimento disponíveis.
6.3. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio, sendo que a versão mais atualizada estará disponível no site da loja.
Compras feitas para retirada na loja. Prazo começa a contar a partir do dia da compra não no dia que retira.